Media Center

Walter Apps

O aplicativo de segurança Walter

O aplicativo Walter de Segurança foi projetado para fornecer metalúrgicos em todo o mundo com uma maneira fácil de acessar informações essenciais de segurança quando eles estão trabalhando em chão de fábrica, sites de emprego, etc Com foco contínuo de Walter sobre segurança no trabalho, este aplicativo é uma extensão natural do Seminário de Segurança mecânica fornecida pela equipe de vendas Walter em todos os nossos mercados.

Safety App

Baixe o aplicativo agora

para Apple

O SELETOR BIO-CIRCLE

O aplicativo Selector Cleaner Bio-Circle é projetado para ajudar os trabalhadores em MRO ambientes de forma rápida e facilmente escolher o produto certo para a aplicação em questão. No Walter Tecnologias em Superfícies, nossa missão é contribuir para o sucesso de nossos clientes, ajudando-os funcionar melhor. O dia de trabalho com solventes tóxicos é mais - bem-vindo a uma nova geração de limpeza industrial!

mpresas prospectivas estão escolhendo Bio-Circle por causa da capacidade da linha de produto de qualidade comprovada para cortar os contaminantes mais severos, garantindo a segurança ea saúde do trabalhador e para a sustentabilidade do meio ambiente.

Bio-Circle Cleaner Selector App

Baixe o aplicativo agora